A palavra mediunidade vem do latim e significa intermediário. Por isso,consideramos o ser de uma forma única: corpo físico, mental, emocional, energético e espiritual.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Todos nós possuímos um campo eletromagnético, que atua nos mais diversos planos de existência – desde o mais denso ao mais sutil. Seria uma troca entre céu e terra, entre o mundo espiritual e o mundo material; o verdadeiro intercâmbio entre o visível e o invisível.
A mediunidade é o sexto sentido, é a voz da consciência superior, a voz da alma. Portanto, ela não escolhe crença, raça ou condição social, tampouco está relacionada diretamente a nenhuma religião. A pessoa que desenvolve a sua mediunidade possui a responsabilidade de amar os seres vivos, e através da conexão com outros mundos, tentar ajudar o próximo, e entender que a mediunidade é algo que pode ser desenvolvido por todos.
Mediunidade seria a comunicação com outros planos, por meio de diferentes sentidos sensoriais, portanto todos nós possuímos em maior ou menor grau, podem ser vividos de diversas formas.
Percebe facilmente quando as pessoas estão mentindo
Mal estar em ambientes lotados;
Capta pensamentos das outras pessoas
Tem conhecimento de coisas que não domina
Sente a energia de pessoas e ambientes
Raiva e estresse elevados para situações naturais
Vê vultos e espíritos
Ouve zumbidos, barulhos e vozes dos espíritos
Clarividência
Incorporação
Clariaudiência
Psicografia
Manjericão
Boldo
Alfazema
Artemisia
Pétalas Rosa Branca
Texto: Cris Meinberg é Benzedeira da Terra do Bugio São Roque, Professora de Benzimento Ancestralidade e Proteção, Sensitiva, Alinhamento Energético, Sessão para descoberta Missão de Vida e Abertura de Caminhos
Leia também:
Sol e Mercúrio em Peixes traz clareza e lucidez no trabalho; saiba mais
Dia de São Patrício: confira a oração que é um ritual de proteção
2023-03-18T12:13:41Z dg43tfdfdgfd